segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mostra sobre sexualidade e tabu traz fotos de mulheres nuas a bar

Incentivar o diálogo e quebrar o tabu sobre temas que envolvem a sexualidade, como a masturbação. Com esses objetivos em mente a fotógrafa Alle Manzano clicou mulheres nuas e reuniu um acervo de 200 imagens, das quais15 compõem a exposição "Lendo-me".
A mostra —que cumpriu o desafio de clicar mulheres sem roupa e enquadrá-las em posições que não ficassem vulgar— fica em cartaz no bar Kabul (centro de SP), onde permanece até a próxima quarta (23). No mês passado, as fotos foram exibidas no Nola Bar (zona oeste).

Lendo-me

 Ver em tamanho maior »
Alle Manzano
AnteriorPróxima
Fotógrafa Alle Manzano retrata mulheres nuas e discute sexualidade como tabu
Segundo Alle Manzano, que faz nus há quatro anos, a escolha desse tipo de imagem serve justamente para captar as mulheres desprotegidas. "Preciso delas desprovidas, com apenas a essência que existe por dentro", afirmou em entrevista à sãopaulo.
Antes de cada ensaio, há uma conversa entre a fotógrafa e a mulher que será retratada. "Assim consigo sentir o que cada uma está vivendo naquele momento. Se está feliz, triste ou preocupada". As modelos selecionadas geralmente são amigas de amigas de Alle, encontradas em páginas do Facebook e convidadas pela profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário