quarta-feira, 30 de julho de 2014

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA

UM FICHA-SUJA QUE É FREGUÊS DO JBF

O deputado estadual Nilton Salomão (PT) foi o primeiro a ser barrado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ), ontem, pela Lei da Ficha Limpa.
De acordo com a decisão, o candidato não atende aos requisitos da nova norma, por ter condenação em órgão colegiado.
salomao e dilma
Dilma e Salomão: uma parelha afinada em campanha
* * *
Este corrupto petista (me desculpem a redundância) costuma mandar material propagandístico aqui pro JBF.
Esta gazeta já publicou várias vezes os tolôtes enviados por sua assessoria na seção de cartas. Quem se der ao trabalho de pesquisar no campo “Busca”, vai encontrar alguma coisa.
Pois quando eu acabei de ler esta nota aí de cima, me lembrei que chegou uma mensagem dele aqui no correio do jornal no domingo passado, dia 27.
Que vou transcrever do jeito que ele mandou. Atenção fubânicos que são eleitores do Rio de Janeiro, agora já tem um excelente candidato a deputado estadual pra merecer o voto de vocês.
* * *
Ao longo de nosso mandato você me permitiu enviar notícias do nosso trabalho e passou a conhecer um pouco de nossas lutas e de nossa forma de fazer política. Aliás, você poderá ver nossa prestação de contas no youtube:
Teresópolis: Veja o vídeo clicando aqui
 
Geral: Veja o vídeo clicando aqui
Para dar continuidade a luta por causas que abraçamos estou me candidatando a um novo mandato de Deputado Estadual. Preciso do seu voto e do seu apoio para consagrar nossa vitória.
Caso tenha a honra do seu apoio, gostaria de pedir, além do seu voto, sua colaboração, seja através da divulgação do nosso trabalho aos seus familiares e amigos, seja dando visibilidade a campanha através dos materiais que estamos providenciando (placas, adesivos), seja até mesmo contribuindo financeiramente, com emissão de nosso bônus eleitoral, o que nos permitirá manter nossa independência, como tem sido nestes anos de vida pública. 
 
Fale conosco através do e-mail salomao13104@gmail.com, ou no telefones 3802-0992 / 9-9645-1709
 
Conto com você. Continue contando comigo.
ns

Nenhum comentário:

Postar um comentário