O ex-ministro e integrante do staff da campanha de Dilma, Franklin Martins, está convencido de que denúncias surgidas na mídia nacional sobre contratos da empresa de sua mulher, foram espalhadas por gente do próprio governo, numa tentativa de provocar um recuo em seu enfrentamento com outros membros do bloco que cuida da reeleição da presidente, especialmente João Santana.
Martins até começa a supor que ele e sua mulher estariam com os telefones grampeados.
* * *
Se Franklin Martins quiser saber como é que o gunverno do PT faz pra espionar, vigiar e grampear amigos e inimigos – e depois passar tudo pra grande mídia golpista -, é só ele ler o livro “Assassinato de Reputações” do delegado Romeu Tuma Jr.
Um livro que, até a data de hoje, 19 de julho de 2014, não teve uma única denúncia desmentida e cujo autor aguarda, ansioso, ser processado por calúnia e difamação.
E o leitor fubânico que quiser saber mais sobre a banânica história dos contratos da mulher de Franklin – que foi vazada pra imprensa pelos seus cumpanheros petralhas de outra facção que não a sua -, é só clicar aqui.
No dia em que for materializado o sonho de Franklin Martins, o “controle social da mídia”, a imprensa golpista não mais irá publicar as guabirutagens de Mônica, sua linda mulher

Nenhum comentário:
Postar um comentário