domingo, 20 de julho de 2014

Candidato a presidente, Eduardo Campos faz campanha em Alagoas. GAZETAWEB


Candidato à Presidência da República pela coligação Unidos pelo Brasil, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) abriu, neste sábado (19), a temporada de caminhadas na campanha eleitoral em Alagoas. Com o palanque prontinho para ele, preparado pelo senador e candidato a governador Benedito de Lira (PP), o presidenciável demonstrou estar animado neste início dos trabalhos em busca do voto, apesar de a última pesquisa Datafolha, encomendada pela TV Globo, demonstrar que Campos perdeu um ponto percentual com relação ao levantamento anterior, mas se manteve na terceira colocação.

Na opinião do candidato, a campanha está somente começando e as medições feitas agora ainda devem sofrer grandes alterações até o dia 5 de outubro, dia do pleito. O grande desafio, apontado por ele, é nos próximos 60 dias tornar-se conhecido dos brasileiros e firmar ainda mais a aliança que construiu com a ex-senadora Marina Silva (Rede), que é vice na chapa dele.

“É preciso que se saiba ler o conjunto do que está sendo apresentado nestas pesquisas de intenção de voto. O que percebo é uma queda da presidenta, com o consequente aumento de rejeição dela. E isso assegura é que viável chegar à vitória. Só tenho 30% de conhecimento e quando a campanha pegar ritmo tenho a certeza que vamos para o segundo turno e está claro que derroto a presidenta”, acredita Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário