quinta-feira, 26 de junho de 2014

Suárez aparece chorando na porta da concentração do Uruguai em Natal Atacante está suspenso por nove jogos e não joga mais a Copa do Mundo de 2014- G1

Suárez apareceu chorando na porta da concentração do Uruguai nem Natal no início da tarde desta quinta-feira. Após a mordida em Chiellini na vitória por 1 a 0 sobre a Itália, na Arena das Dunas, que garantiu a Celeste nas oitavas de final, a Fifa analisou as imagens, concluiu que houve a dentada esuspendeu o jogador por nove partidas, o que o tira da Copa do Mundo, além de quatro meses sem poder exercer qualquer atividade ligada ao futebol. Com isso, o atleta teve que deixar o local onde está a delegação celeste, não poderá ir a nenhuma área oficial do Mundial, incluindo estádios e treinos.
Antes de deixar concentração do Uruguai, Suárez é consolado por membro da comissão técnica em hotel de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Antes de deixar concentração, Suárez é consolado por membro da comissão técnica (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)




Luis Suárez surpreendeu o mundo do futebol ao voltar aos gramados menos de um mês após operar o joelho. Em um período menor ainda, ele jogou por terra a chance pela qual lutou de forma tão árdua. A mordida em Chiellini acarretou a maior suspensão da história da Copa do Mundo. O "recorde" anterior era do italiano Mauro Tassotti, suspenso por oito partidas por ter quebrado o nariz de Luis Enrique, da Espanha, em 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário