quarta-feira, 14 de maio de 2014

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA

DEFESA COM EFICÁCIA GARANTIDA


A Polícia Federal (PF) calcula que o grupo chefiado pelo ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, preso na Operação Lava-Jato, desviou cerca de R$ 300 milhões em negócios da estatal, entre 2004 e 2012.
A PF chegou a esse número a partir de documentos apreendidos em poder de Costa e do doleiro Alberto Youssef, também um dos alvos centrais da Lava-Jato.
* * *
Por apenas 1% deste valor, ou seja, 3 milhões de reais, divididos entre este Editor e o fubânico gunvernista Advogado de Ali-Baba, eu boto meu talento embromatório a serviço da defesa da Petrobras e do guabiru petralha que foi seu diretor, Paulo Roberto Costa.
E garanto resultado positivo. Com absoluta certeza.
Só pra que vocês tenham uma idéia da eficiência de Advogado de Ali-Baba na sua ânsia defensória petralho-gunvernamental, nos últimos 4 dias, aí incluído o final de semana, ele fez exatamente 40 comentários explicando o inexplicável e botando beleza na mais abjeta feiura. Teve comentário defensatório mais comprido do que um dia de fome, podem acreditar!!!
Repito: por apenas 1% do que o ex diretor vermêio da Petrobras roubou, eu e Advogado de Ali-Baba vamos fazer uma defesa da porra da nossa querida estatal enquanto (êpa!) administrada e aparelhada pelo PT! Basta Lula autorizar que entraremos em ação.
Aguardamos contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário