O corpo encontrado dentro do porta-malas de um táxi, na última sexta-feira (25), em São Luís (MA), pode ser do ladrão que debochou da polícia ao ser preso por furto. Isso é o que acredita a Polícia Militar de Araguaína, no norte do Tocantins, que fez a prisão do jovem no dia 22 de abril. Na ocasião, Joséias Campos dos Santos Júnior, de 18 anos, sorriu e ironizou: "Eu já fiz muita coisa. Roubei uma joalheria de um cara lá. O que eu faço não me arrependo, não. Vou fazer é de novo".
O rapaz teria voltado para capital maranhense depois de ser liberado da delegacia, pois não poderia permanecer preso pela falta do flagrante, já que o furto aconteceu no dia 21 e ele foi detido um dia depois.
O delegado Marco Antônio, da Delegacia de Homicídios de São Luís, confirmou que um corpo foi encontrado no Batatã, na região do Coroadinho, mas explicou que não poderia confirmar a identidade dele, uma vez que a informação ainda não foi repassada. O corpo encontrado no táxi é de um homem que seria conhecido como "Júnior Campos" ou "Jackie Chan". Ele tinha sinais de estrangulamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário