sábado, 26 de abril de 2014

Empresária alagoana morre em acidente no Rio Grande do Sul - GAZETAWEB


Gazetaweb

A empresária Lídia Cristina Gomes Coelho e o namorado Aloysio Miana Cid morreram, nessa quinta-feira (24), após um grave acidente no Rio Grande do Sul. Os dois trafegavam numa motocicleta, quando foram atingidos por um caminhão. Os levantamentos do caso foram feitos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu em trecho do km 677 da BR-471, em Santa Vitória do Palmar, no sul do Estado. A diretora da Associação da Indústria de Hoteis de Alagoas (ABIH), Teresa Bandeira, lamentou o acidente e destacou a atuação de Lídia como empresária. “Lamentável esse caso. As informações que tive é de que ela estava em férias no Chile e sofreu o acidente no Rio Grande, onde moram parentes dela”, afirmou Tereza Bandeira.

Emocionado, o irmão de Lídia, o também empresário Márcio Coelho, disse que o sepultamento será no domingo (27), em Juiz de Fora, Minas Gerais. “Ela estava fazendo uma viagem há vinte dias e voltava para casa quando aconteceu o acidente. Minha irmã me passava alegria, era cheia de energia e uma grande empresária. Também era uma grande mãe. Uma perda muito grande”, disse Márcio Coelho.

De acordo com amigos, a empresária Lidia Cristina gerenciava o Ritz Praia e o Plazamar, hotéis instalados em Maceió. Segundo informação da imprensa local, o acidente aconteceu quando o motorista do caminhão, que trafegava no sentido Rio Grande-Chuí, cortou à frente da motocicleta - que vinha na direção contrária - ao entrar à esquerda, no acesso à praia do Ermenegildo.

O caminhoneiro, por sua vez, teria realizado o teste do etilômetro, que não constatou embriaguez ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário