sexta-feira, 25 de abril de 2014

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - LUIZ BERTO EDITOR CHEFE

MAIS ALGUNS QUE PRECISAM SER AMORDAÇADOS

Documentos da Polícia Federal apontam indícios de envolvimento do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha com o doleiro Alberto Youssef, preso durante a Operação Lava Jato sob a acusação de chefiar um suposto esquema de lavagem de dinheiro que, segundo a PF, movimentou cerca de R$ 10 bilhões.
A Polícia Federal analisou o conteúdo de 270 mensagens trocadas de 19 de setembro do ano passado a 12 de março deste ano entre Youssef e o deputado André Vargas (PT-PR).
Em uma das trocas de mensagens, em 28 de novembro do ano passado, a PF encontrou a citação ao nome de Padilha que, para os policiais, é possivelmente o ex-ministro da saúde Alexandre Padilha.
* * *
Esta é a notícia que está estampada no dia de hoje, sexta-feira, em toda a grande mídia sem controle social.
Continua a pleno vapor a onda irresponsável de denuncismo e de levantamento de suspeitas sem qualquer cabimento, sem base em qualquer fato, sem existir uma única pista. Um campanha infame promovida pela imprensa reacionária e golpista.
Depois de uma grande rede de televisão paulista, agora é a vez de uma grande rede carioca entrar neste esquema perverso e mentiroso. Como já foram amordaçados Rachel Sheherazade e José Nêumanne Pinto, do SBT, agora se torna imperioso amordarçar, também, os jornalistas caluniadores da Rede Globo.
A Vênus Platinada, baseada em investigações da Polícia Federal (uma instituição sem qualquer credibilidade…), está difamando o honrado ex ministro petralha Alexandre Padilha.
por que?
Só porque Padilha é do PT, o mesmo partido da Presidanta Dilma Youssef. Além disso, Padilha é candidato ao gunverno de São Paulo pelo PT, um partido que é uma verdadeira fortaleza de políticos éticos, honrados, impolutos e de palavras tão firmes quanto as palavras de Lula, proprietário da agremiação, auto denominado “Metamorfose Ambulante“.
Quem quiser ter uma idéia do tamanho da infâmia, clique na ilustração abaixo e assista a matéria que foi ao ar hoje pela manhã, no mentiroso noticiário Bom Dia Brasil:
pdl-

Nenhum comentário:

Postar um comentário