sexta-feira, 25 de abril de 2014

Aplicativo permite chamar uma profissional do sexo como quem chama um táxi


aplicacao sexoUma empresa alemã criou um aplicativo para reunir, em rede, os profissionais do sexo. O programa facilita a comunicação entre o cliente e a prostituta e “é mais eficaz do que ficar à espera na rua”, como salientou Pia Poppenreiter, uma antiga acompanhante que agora é empresária.
Uma nova aplicação pode “revolucionar” o mercado do sexo na Alemanha: ou, pelo menos, assim desejam os responsáveis  da empresa alemã que lançou o projeto.
Disponível desde o início deste mês, o “Peppr” reúne os perfis profissionais de trabalhadoras do sexo e proporciona uma comunicação mais discreta e direta por parte dos eventuais clientes.
É como um Facebook adaptado a um nicho de mercado: uma rede social com filtros de pesquisa (género, idade, serviços especiais ou particularidades no corpo) e geolocalização, uma das grandesvantagens.
“Vi as raparigas nas ruas, à espera de clientes, e pensei: porque não existe um aplicativo para elas? É mais eficaz do que ficar à espera na rua”, justificou Pia Poppenreiter, uma mulher que deixou a agência onde era acompanhante para se tornar numa empresária, lançando a empresa responsável pelo “Peppr”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário