domingo, 27 de abril de 2014

A CIÊNCIA E O SEXO - Mulheres com quadril largo fazem mais sexo Pesquisadores dizem que apetite sexual tem relação com facilidade no parto.

Mulheres com quadris mais largos são mais propensas a fazer sexo casual. Pelo menos é o que concluiu um estudo publicado na revista “Archives of Sexual Behavior”. A relação estaria diretamente ligada ao parto, pois, favorecidas pela genética abundante, elas fariam menos força para dar à luz, o que tornaria o ato sexual mais prazeroso.

“A largura do quadril das mulheres tem um impacto direto sobre o risco potencial de lesões fatais relacionadas ao parto. Parece que, quando as mulheres têm o controle sobre sua própria atividade sexual, esse risco se reflete em seu comportamento”, disse Colin A. Hendrie, professor de etologia humana e animal da Universidade de Leeds, em entrevista ao “Telegraph”.
Os pesquisadores definiram quadris largos aqueles maiores que 36 cm, e pequenos os menores de 31 cm. Eles selecionaram 148 mulheres com idade entre 18 e 26 anos, que já tiveram pelo menos um parceiro sexual anteriormente.
Elas tiveram seus quadris medidos e responderam a um questionário sobre sua atividade sexual, incluindo idade na primeira relação, número de parceiros sexuais e relação emocional com eles.

“Descobrimos que as mulheres com quadris menores tendem a ter, ao longo de toda a sua história sexual, apenas um par de parceiros sexuais. Eles realmente só tinham relações sexuais com pessoas no contexto de relações, o que demonstra uma estratégia sexual mais cauteloso. Se engravidou, haveria alguém em sua vida para ajudá-las”, explicou Hendrie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário