domingo, 23 de março de 2014

Jovem que caiu de carro da Ponte Rio-Niterói volta a ser internada EXTRA

Marina havia recebido alta


A jovem Marina Pinto Borges, de 22 anos, que caiu de carro da Ponte Rio-Niterói no último dia 3, voltou a ser internada, nesta sexta-feira. Ela precisou fazer uma drenagem de líquido da perna e pode ter que ficar internada até quarta-feira.
— Durante uma visita de rotina, os médicos decidiram drenar o líquido que se acumulou na minha perna esquerda. Ela estava muito inchada e havia sinais iniciais de um processo inflamatório. Por segurança, devo ficar internada até terça ou quarta-feira — disse, por telefone, do quarto do hospital em que está internada, no Méier, na Zona Norte do Rio.
Até o exame de revisão, feito ontem, os médicos tinham decidido por não realizar drenagem. Eles esperavam que o líquido acumulado depois da pancada sofrida por Marina na queda fosse naturalmente absorvido e eliminado pelo corpo. Com a possibilidade de inflamação, a decisão mudou.
— Estou melhor agora. Antes, andava mancando, e isso já mudou. Estou confiante — finalizou a jovem.
Queda de 50 metros
Marina caiu da Ponte Rio-Niterói por volta das 6h30m da segunda-feira de carnaval. Ela seguia de São Gonçalo, onde mora, para o trabalho, em Olaria. A jovem cruzava a via, da pista da esquerda para a direita, quando tentou desviar de um carro que freou bruscamente na sua frente. Ela, então, desviou para a esquerda e bateu na mureta central. Nesse momento, o Renault capotou oito vezes, chegou a encostar no guarda-corpo da Ponte, quase parando sobre ele, e caiu de bico na Baía de Guanabara. Uma altura de 50 metros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário