O jornal Extra denunciou a farra do prefeito na festa do Lopana, paga com dinheiro do povo
O prefeito de Rotiro, Wladimir Chaves de Brito (PDT), e o empresário Eduardo Salles, dono da L.P.N. Eventos e Restaurante Ltda. (Lopana Eventos), têm até o final deste mês para apresentar ao Ministério Público Estadual (MPE) toda a documentação que envolve a doação, pela prefeitura, de R$ 300 mil para realização da 5ª edição do Lopana Phoenix Fest, bem como a prestação de contas da festa.
Realizado no dia 11 de janeiro último, o evento reuniu cerca de 15 mil foliões e mais de 800 embarcações, entre lanchas, veleiros e jet skis que seguiram um palco flutuante montado no maior trimarã do Brasil da Barra de São Miguel até a Praia do Gunga.
Alvo inicialmente de um procedimento administrativo, os R$ 300 mil doados pela Prefeitura de Roteiro a título de patrocínio são agora objeto de um inquérito civil instaurado na última segunda-feira (10) pela 1ª Promotoria de Justiça de São Miguel dos Campos e pelo Núcleo de Defesa do Patrimônio do MPE e que pode acabar resultando em uma ação de improbidade administrativa contra o prefeito Wladimir Brito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário