sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Motorista abandona ônibus coletivo e passageiro assume direção; assista Condutor teria se irritado após errar trajeto e discutir com passageiros. G1


A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) informou nesta quinta-feira (27) que vai investigar o que levou um motorista do transporte coletivo de Goiâniaa abandonar um ônibus cheio de passageiros em uma avenida da capital.
Imagens feitas por um dos passageiros mostram o vendedor de carros Luciano Oliveira, que também era passageiro do ônibus, conduzindo o veículo após a saída do motorista (veja vídeo). O caso aconteceu em dezembro do ano passado. O condutor teria errado o trajeto e, após discutir com passageiros, desceu do veículo. Luciano, então, assumiu a direção até o ponto final da rota, fazendo todas as paradas previstas.
O vídeo foi enviado para a TV Anhanguera nesta manhã depois que o telespectador assistiu à série ‘Linha: Sofrimento’, do Jornal Anhanguera 1ª edição, que mostra as dificuldades que usuários enfrentam diariamente nos coletivos da Grande Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário