terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA

UM EPISÓDIO AUTENTICAMENTE BANÂNICO

Condenado a nove anos de reclusão pela morte de um suspeito de tráfico, o detento do regime semiaberto Raphael Wallace Souza, de 32 anos, filho do ex-deputado Wallace Souza, foi autorizado pela Justiça do Amazonas a viajar para o Caribe. O Tribunal de Justiça do Amazonas liberou Raphael Souza para viagem de dez dias à Ilha de Margarita, na Venezuela.
No dia 14 de janeiro deste ano, a advogada de defesa de Raphael Souza ingressou com o pedido de autorização para viajar na Vara de Execuções Penais da Comarca de Manaus. No requerimento, consta que o detento se hospedaria em um resort em Porlamar, que é uma cidade da Venezuela localizada na Ilha de Margarita. Segundo o pedido, Raphael seria acompanhado pela mãe durante a viagem.
Logo depois, o pedido foi encaminhado ao Ministério Público do Estado do Amazonas que deu parecer favorável, desde que o período da viagem seja descontado dos dias de saída temporária no qual o detento do regime semiaberto tem direito. A promotoria estabeleceu que, caso o retorno da viagem ocorra fora do prazo, o detento sofra pena de regressão ao regime fechado.
* * *
Eu acho que a permissão pra viagem deve ser dada.
Tem amparo na lei. Tá na lei. É a lei da República Federativa de Banânia.
Se eu fosse o presidiário beneficiado, não esqueceria de trazer lembrancinhas da Venezuela pra todos que não criaram dificuldades pra sua viagem terapêutica. Terapêutica porque servirá pra curar angústia e estresse acumulados no pesado e ingrato regime semiaberto.
“Ama com fé e orgulho a terra em que nasceste: criança, jamais verás país como este!”
raphaelsouza
O assassino Raphael Wallace Souza, puto de raiva e de cara fechada com os rigores da lei banânica, por não conceder diárias com dinheiro público para presidiário-turista

Nenhum comentário:

Postar um comentário