sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Amigos e familiares do empresário morto no Maikai realizam caminhada - GAZETAWEB

Sensibilizados com o assassinato do empresário Guilherme Brandão na última quarta-feira, amigos e familiares se reuniram na noite desta quinta-feira (27) para uma vigília chamada “Caminhada da Luz”, para prestar homenagens à vítima e protestar contra a violência no Estado. 

Centenas de pessoas vestiram branco e seguravam velas, como um pedido de paz, em uma caminhada iniciada em frente a choparia Maikai com orações, que seguiu pelas ruas da Jatiúca até a Igreja do Divino Espírito Santo.

“Maceió está precisando de paz, não só pelo caso do Guilherme, mas sim com as mortes que vêm acontecendo em outros bairros. Estou aqui em solidariedade à família, e, independente da classe social, temos que aproveitar o momento e pedir paz para Maceió”, afirmou Gabriele Bonfim, estudante que participou da vigília.

O grupo de motociclista "Águia Motoclube”, do qual Guilherme era participante, estiveram presentes na caminhada e prestaram suas homenagens.

Segundo o pai de Guilherme, Eutímio Brandão, a partir de amanhã os trabalhos no Maikai voltam ao normal. “Amanhã tudo vai voltar a funcionar normalmente, pois existem famílias que dependem desta casa. Guilherme estará lá de cima nos olhando”, falou emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário