terça-feira, 24 de dezembro de 2013

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - PALAVRAS DO EDITOR

UM SILÊNCIO SEPULCRAL INEXPLICÁVEL

Um sujeito sem qualquer qualificação ou credencial, juntou-se a um jornalista, outro desqualificado, e lançou um livro repleto de mentiras e de calúnias, sendo uma delas a pesada acusação de que o ex-prisidente Lula teria sido dedo-duro da ditadura militar, passando informações para o Dops com o codinome de Barba,traindo a cumpanherada sindicalista.SSDR
Confesso que esperava uma resposta imediata de Luiz Inácio, uma resposta vigorosa e fuderosa, à altura do tamanho da injúria, acompanhada do anúnciode que iria processar o mentiroso e levá-lo às barras dos tribunais.
Todavia, diante do sepulcral e inexplicável silêncio de Lula, eu estou tomando a inciativa de consultar os juristas fubânicos, que não são poucos, com a seguinte pergunta:
Eu, pessoa física, blogueiro e aposentado, que nada tenho a ver com o assunto – salvo o meu patriótico desejo de restaurar a honra do prisidente que mais fez por eztepaiz -, posso tomar as dores de Lula e propor uma ação judicial contra o caluniador?
Se for possível isto, eu gostaria de saber e de tomar conhecimento. Pra entrar imediatamente com uma ação.
 assim, com o assunto submetido às malhas de um julgamento, Lula teria oportunidade de provar que foi vitima de um ataque covarde e mentiroso. Lula tem que parar de esconder a cara e vir de peito aberto denunciar esta barbaridade ao povo da República Federativa de Banânia. O ideal seria uma acareação entre ostrês, com Lula cobrando provas, fatos, fotos e documentos dos dois levianos mentirosos.tos-
Outra grande iniciativa seria a bancada do PT no Congresso Nacional convocar o caluniador pra depor. Assim, ele seria desmoralizado em sessão pública, transmitida ao vivo e a cores pra todo território nacional.
Faço um apelo à militância vermêia pra que pressione o Diretorio Nacional, a fim de que ele determine que os parlamentares do Partido dos Trabalhadores tomem esta inciativa, junto com todos os outros parlamentares da base alidada.
Enquanto aguardo retorno dos juristas fubânicos pra minha consulta, ofereço aos bem informados leitores do JBF uma entrevista feita por Lobão com os dois caluniadores, que escreveram o livro a quatro mãos.
Informo que, apesar de longa, durando quase uma hora e meia, vale a pena ouvir até o final.
Compartilhe Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário