sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Candidato à presidência da República Tcheca possui 90% do corpo tatuado. G1

A República Tcheca realizará as primeiras eleições diretas em nos dias 11 de 12 de janeiro e, entre os candidatos, está Vladimir Franz, um professor que possui 90% do corpo tatuado e conseguiu oficializar sua candidatura ao receber mais de 88 mil assinaturas da população.
Candidato está em 4º lugar na pesquisa de intenção de voto (Foto: Divulgação)Candidato está em 4º lugar na pesquisa de intenção de voto (Foto: Divulgação)
Franz, que também é cantor de ópera e pintor, não possui experiência política, todavia, é doutor em direito. Ele é um dos nove candidatos à presidência no país e, de acordo com a última pesquisa de opinião, realizada em meados de dezembro, Vladimir ocupa atualmente o quarto lugar. De acordo com o site “BuzzFeed”, as propostas de Franz envolvem pontos como tolerância, direitos humanos, fontes alternativas de energia e democracia. O segundo turno das eleições será realizado dali 15 dias.
Vladimir Franz não possui experiência polícia, mas é doutor em direito (Foto: Divulgação)Vladimir Franz não possui experiência polícia, mas é doutor em direito (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário