Cerca de três mil mulheres, segundo estimativa da Polícia Militar, participaram de um protesto, que teve início no Masp às 14h e terminaria na Praça da República, no Centro da capital paulista, na tarde deste sábado (31).
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), ao menos três faixas da direita da pista sentido Consolação tiveram de ser bloqueadas para o tráfego devido à manifestação.
* * *
Tô me ocupando desta matéria por uma única razão: a foto que foi usada pra ilustrar a notícia.
Foi esta aqui:
A frase contida na faixa começa com a expressão “Mulheres em Movimento“.
Se tem uma coisa neste mundo que eu admiro e aprecio demais, é uma fêmea em movimento, se saculejando e se arremexendo no doce trabalho da furunfagem. Pra cima e pra paixo, pros lados, de banda, devagar ou com força, suavemente ou selvagemente. E uma mulher em movimento enquanto o cabra trepa “no torno”, num existe nada igual em cima da redondura do planeta Terra (quem quiser saber como é que se trepa “no torno”, pergunte a qualquer raparigueiro nordestino…)
Quem bolou a frase contida na faixa está corretíssimo:
“Mulheres em Movimento Mudam o Mundo”
Mudam o mundo pra melhor, fazendo com que os machos fiquem alegres e felizes o que, em última análise, torna o gênero humano mais feliz. E faz com que o mundo seja um excelente lugar pra se viver.
Mulé se bulindo é bom dimais!!!
Como militante feminista e femeeiro, declaro que num conheço nada mais belo do que uma mulher em movimento. Feito esta do vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário