domingo, 22 de setembro de 2013

Bon Jovi dá beijo em fã durante show no Rock in Rio - JB

A escolhida foi Rosana Guedes, de 40 anos, que trabalha como subgerente de uma loja em Campinas (SP). Ela segurava um cartaz na frente do palco, no qual estava escrito em inglês: "Querido John. Eu fui a todos os shows que você fez no Brasil. Em 1995 você me chamou no palco. Por favor, me chame de novo. Eu quero um beijo. Obrigado, Rosana".
Bon Jovi beija fã
Bon Jovi beija fã
O show
Dono de uma lista de hits invejável para qualquer artista, Bon Jovi teve mais uma missão tranquila nas primeiras horas deste sábado (21), no encerramento do Palco Mundo do quinto dia de Rock in Rio 2013, na capital fluminense. Embora desfalcado de Richie Sambora - que abandonou a turnê por problemas pessoais - e Tico Torres - que recentemente fez uma cirurgia no apêndice -, o grupo demonstrou, ao longo de um repertório de mais de duas horas, que os inúmeros hits que têm ao seu lado são suficientes para contornar qualquer proporção de público, inclusive os 85 mil presentes nesta noite.
Na quinta noite do festival, o natural seria o setlist apostar em hits certeiros que garantiriam o sucesso da apresentação. Na contramão dessa fórmula, o início do show teve prioritariamente canções de What About Now (2013), como That´s What the Water Made Me, Because We Can e We Got It Goin' On. Para dosar as canções novas, You Give Love a Bad Name, Runaway e Its My Life, sucessos consagrados, cumpriram a lição primordial de puxar o coro em uníssono na Cidade do Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário