quarta-feira, 31 de julho de 2013

Luciana Gimenez posa de biquíni e choca internautas com magreza - YAHOO


(Reprodução: Instagram)Luciana Gimenez, 43, realmente não liga para quem critica o seu corpo. A apresentadora postou na internet, algumas novas imagens em que aparece magra e de biquíni. Algumas fãs da morena logo comentaram: "Quero ser magra, mas não desse jeito".
Nesta segunda-feira (29), a artista divulgou em seu Instagram, duas fotos nas quais está de biquíni em um bosque, posando em meio a natureza e junto de um balanço.
Mãe de dois filhos, Lucas, 14, e Lorenzo, 2, Luciana revelou à revista "Quem", qual o segredo para se manter sempre magra.
"Tenho um truque bom: não desço para a cozinha. Fim de semana é quando eu me ferro. É quando vou lá para tomar café com a criançada, adoro pão com coalhada, aí, como um pãozinho a mais. Então, no dia a dia, tomo o café da manhã no meu quarto, com duas torradinhas, a coalhada e o café com leite desnatado, mas com açúcar. Aí, eu corro da comida. Na hora do almoço como quinoa, salada, legumes. Uma fruta, quando dá aquela fome, e janto uma sopinha".
(Reprodução: Instagram)Neste mês de julho, a apresentadora da RedeTV viajou e curtiu uns dias de férias em Nova York, nos Estados Unidos, e ainda passou uma temporada em algumas cidades da Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário