sexta-feira, 28 de junho de 2013

PF prende espanhol suspeito de tráfico durante operação no Rio Ao todo, R$ 20 milhões em bens foram apreendidos. Ele vai responder somente por lavagem de dinheiro. G1


Polícia na casa do traficante espanhol, em condomínio de luxo na Barra (Foto: Osvaldo Praddo/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)PF na casa do traficante espanhol, em condomínio de luxo na Barra (Foto: Osvaldo Praddo/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)
Agentes da Polícia Federal prenderam, durante operação realizada na manhã desta quinta-feira (27), um espanhol de 35 anos suspeito de ser um traficante de drogas com atuação na América do Sul, na Europa e na Oceania. Durante a ação, denominada "Monte Perdido", os agentes apreenderam R$ 20 milhões em bens móveis e imóveis, de acordo com o órgão.
Oliver Ortiz de Zarate Martins foi preso em casa - um apartamento triplex, no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Contra ele, havia um mandado de prisão por tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. De acordo com a PF, Oliver era proprietário da boate The Room, também na Barra, que fechou, e se preparava para abrir outra casa noturna na Lapa, Região Central da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário