sexta-feira, 28 de junho de 2013

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA

28 junho 2013DEU NO JORNAL

DÚVIDA ATROZ

O primeiro item da agenda da presidenta Dilma Rousseff, nesta sexta-feira, foi um encontro com um grupo de supostos “representantes” das manifestações que ocorrem em todo o País. O grupo é formado por jovens militantes do PT e do PCdoB, partidos que integram a base de apoio ao governo federal, ligados a entidades que têm tentado inutilmente assumir a liderança dos protestos.
Exibindo a perplexidade que se vê nos rostos do governo, os ativistas representaram entidades como CUT e MST, que são controlados pelo PT, e UNE (União Nacional dos Estudantes), aparelhada pelo PCdoB, que não apenas não estiveram na origem do movimento, como têm sido até expulsos de manifestações das quais tentam tirar proveito político.
A UNE, por exemplo, só deu as caras nas ruas nesta quinta-feira (27), quando reuniu em Brasília cerca de quinhentos pessoas, a maioria adolescentes arregimentados pela Ubes (de estudantes secundaristas igualmente aparelhada pelo PCdoB), após doze anos de omissão, mediante generosas contribuições do governo Lula, com dinheiro público, aos cofres da entidade.
Teatrinho
Tabacudos vermêios, ceguinhos dos três olhos, falando miolo-de-fossa no Palácio do Planalto
* * *
Estou aqui num dilema terrível…
Eu não sei qual das duas entidades é mais fela-da-puta e cara-de-pau.
Se a incompetentíssima e teleguiada Presidanta Dilma ou se este grupo de jovens embusteiros zisquerdistas picaretas.
Na dúvida, estabeleço que todos são consumidores, em grandes doses, de óleo de peroba.
Vão ser caras-de-pau assim na Casa do Caralho!!!!
oopp..
Compartilhe Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário