segunda-feira, 24 de junho de 2013

Com posse de bola 'œmodesta', Espanha bate Nigéria e pega Itália Com a vitória por 3 x 0, 'La Roja' enfrentará os italianos na semifinal - ABRIL


Espanhóis comemoram vitória por 3 x 0 contra a Nigéria, garantindo 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa das Confederações
Espanhóis comemoram vitória por 3 x 0 contra a Nigéria, garantindo 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa das Confederações / Crédito: 
Paulo Whitaker/REUTERS
A Espanha entrou em campo para enfrentar a Nigéria, neste domingo, em Fortaleza, para, além de garantir a liderança do Grupo B da Copa das Confederações, voltar a ter uma posse de bola digna do seu estilo de jogo. Após os 'decepcionantes' 63% de posse contra o fraco Taiti, a seleção comandada por Vicente Del Bosque não conseguiu aumentar seus números neste quesito contra os africanos, no jogo que teve o maior número de finalizações da competição.
Ao fim dos 90 minutos, 'La Roja' teve 'apenas' 58% de posse de bola, sua menor marca no torneio da Fifa - foram 71% contra o Uruguai, e 63% diante do Taiti. No intervalo, a estatística mostrava 60% a 40% a favor dos espanhóis sobre os nigerianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário