quarta-feira, 29 de maio de 2013

DEU NA COLUNA DO RICARDO MOTA: Alguém deve um pedido de desculpas ao Lopana


Hoje no final da manhã, a direção da Abrasel, entidade que representa bares e restarantes, tem uma reunião com o governador Teotonio Vilela Filho.
Estará em discussão a ação realizada no final de semana, reunindo polícias, a SMCCU, Eletrobras e outros órgãos públicos.
A principal queixa: o constrangimento pelo qual passou o proprietário – e a clientela – do Lopana, por conta do tatu-gato encontrado sob a barraca.
Que fique claro: o tatu-gato foi criado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Há de se ressaltar: quando a ligação clandestina foi feita pela Seminfra, há quase dois anos, o objetivo era resolver um problema emergencial, do qual a Casal também tinha conhecimento.
O empresário Eduardo Salles, proprietário do Lopana – de quem transcrevo abaixo mensagem enviada e a este blog – merece um pedido de desculpas. Ou vários.
Caro Ricardo,
Quero deixar claro que o tal do tatu-gato não é cria do Lopana.
Tenho a certeza de que a Seminfra ou a Casal não tiveram nenhuma intenção de furtar energia da Eletrobras, e sim resolver um problema emergencial na época, que era o da saída de esgoto para a praia. Mas tudo bem, isso não é um problema meu. Nem sou advogado desses órgãos.
Sou a favor de ações contra a criminalidade, nunca deixei de atender nenhuma fiscalização, seja de que órgão for.
Se a mega operação feita no último sábado tinha como objetivo “combater” a criminalidade, não entendo o que a Smccu, Vigilância Sanitária, Eletrobras , etc, tem a ver com o combate à criminalidade.
O que me deixou indignado e a todos os clientes que estavam presentes no Lopana, foi a forma excessiva com que a ação foi praticada. Também, que até ser descoberto que o tatu-gato não era do Lopana, fui acusado de ser o responsável pelo furto de energia.
Trabalhamos há nove anos para construir uma imagem positiva de nossa empresa, com o objetivo de trazer para nossos clientes e colaboradores um ambiente saudável, de lazer e entretenimento e o que mais me entristece foi este fato ter nos colocado de forma tão negativa na mídia.
Atenciosamente,
Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário