quinta-feira, 30 de maio de 2013

Fred teria dito a zagueiro do Olimpia: 'É fácil jogar futebol, ganho 1 milhão' - G1


O Olimpia venceu o Fluminense, por 2 a 1, na última quarta-feira, e conseguiu avançar às semifinais da Taça Libertadores da América. Mas não sem colecionar algumas polêmicas, especialmente entre os seus defensores e o atacante Fred antes de faltas para a área e escanteios. Em entrevista à "Rádio Cardinal 730 AM", do Paraguai, o zagueiro Salustiano Candia afirmou que o camisa 9 tricolor e da seleção brasileira mostrou soberba no gramado e tornou-se vítima de uma manobra que definiu como legal por parte dos paraguaios.
- Fred queria se agigantar sobre nós e falava de dinheiro. Ele disse a Hernán Pérez (volante do time) que era fácil jogar futebol, pois ganhava um milhão.
Miranda, Candia e Manzur esta semana não foram à manicure. Deixaram as unhas bem grandes para esperar por Fred"
Iván Almeida, auxiliar-técnico do Olimpia
Candia contou, então, como o Olimpia tratou de anular a principal arma ofensiva do Tricolor, que passou em branco nos dois jogos - na ida das quartas de final, os dois times empataram por 0 a 0 em São Januário.
- Fred ficou com a pior parte, nos revezamos para bater nele. O Manzur deu uma forte, menos mal que o árbitro não viu. Não precisa ser sujo nem mal intencionado, mas as manhas valem muito - definiu o camisa 19 do time paraguaio.
O auxiliar-técnico do clube, Iván Almeida, também deixou claro qual foi a postura de seus zagueiro contra o centroavante.
- Miranda, Candia e Manzur esta semana não foram à manicure. Deixaram as unhas bem grandes para esperar por Fred.
Classificado à semifinal, o Olimpia aguarda o fim da Copa das Confederações para iniciar os confrontos contra o Independiente Santa Fé, da Colômbia. No outro lado da chave, o Atlético-MG e Tijuana decidem nesta quinta-feira quem será o adversário do Newell's Old Boys, da Argentina.
Fred jogo Olimpia e Fluminense (Foto: Ricardo Ayres / Photocamera)Fred em um de seus entreveros com a defesa do Olimpia (Foto: Ricardo Ayres / Photocamera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário