Geraldo Júlio quebrou o protocolo e declarou seu amor à mulher na plateia
Foto: Câmara Municipal do Recife / Divulgação
Foto: Câmara Municipal do Recife / Divulgação
O novo prefeito do Recife (PE), Geraldo Júlio (PSB), e seu vice, Luciano Siqueira (PCdoB), assumiram os cargos na tarde desta terça-feira em solenidade na Câmara Municipal da cidade, logo após a posse dos 39 vereadores e da votação da mesa diretora da Casa. Ao começar seu discurso, Geraldo Julio quebrou o protocolo e se dirigiu à mulher na plateia. "Eu te amo", disse, sob aplausos do público.
Mais adiante, Júlio se emocionou ao falar da saudade que sente do pai falecido. "Luto por menos desigualdades e por mais oportunidades. Sou dedicado a isso por toda a minha vida", disse, acrescentando que vai estimular a população a participar ativamente da "reinvenção" da cidade. "O Recife não precisa de um herói, mas de trabalho em equipe", afirmou.
Em seu pronunciamento, o prefeito se dirigiu também ao idealizador de sua candidatura, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), presente à solenidade. "Sei que um lugar de destaque lhe espera no futuro político deste País", disse, referindo-se indiretamente ao fato de Campos ser considerado o pré-candidato do partido à Presidência em 2014. Entre os convidados ilustres estava ainda o escritor Ariano Suassuna, eleitor declarado de Campos, para quem fez campanha ativamente
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário