segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

SIMPATIAS PARA NOITE DE ANO NOVO - YAHOO

Quais são seus sonhos e desejos para 2013? Mudar de emprego, viajar e encontrar sua alma gêmea? Não falta vontade para transformar os planos em realidade - e nem simpatias populares para dar uma forcinha.

Flores para IemanjáRitual de entrega de flores para Iemanjá. (Fotos: iStock)
A rainha dos mares é uma divindade da umbanda e do candomblé. Presenteá-la com flores significa atrair a sorte. Mas não jogue-as aleatóriamente - entregue cravos e rosas brancas nas ondas - como um verdadeiro agrado. Nesse momento esvazie a mente e peça que a deusa arraste todos os problemas para o fundo do mar e devolva, através das ondas, um futuro melhor.

16 comentários:

  1. Vai acontecer:
    1- coloque a mão em sua boca
    2- faça um desejo em sua mão
    3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
    4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
    5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida
    é so fazer acontece mesmo

    ResponderExcluir

  2. CONQISTAR UM HOMEM pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu, só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você
    também dará
    basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você
    terá
    uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!
    Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma…. LEIA
    SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A
    pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    (MB), (MB), (MB) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo
    (seis vezes).quero conquistar o amor de (MB), quero conquistar o amor de (MB), quero conquistar o
    amor de (MB), quero conquistar o amor de (MB), quero conquistar o amor de (MB), quero conquistar o amor de (MB). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (MB) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (MB) venha para MIM (TMPF), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (MB) não pense mais nas outras… mas somente em MIM (TMPF). Que ele (MB ME telefone e ME AME.
    Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando for publicar troque FCCN pelas iniciais do seu amor.
      Á RAINHA MARIA PADILHA,
      e todas as entidades da sua falange:
      INVOCO estas entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que em tudo que vos pedir serei atendida.
      Confio no vosso poder, sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil.
      Minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o nosso coração, não permitam que (FCCN) fira o meu.
      Manifestem o vosso poder, façam vossa gira e afastem (FCCN) de qualquer outra mulher que o queira, que ele me queira só a mim.
      Amarrem o seu espírito e o corpo, pois quero que ele só deseje o meu amor, os meus conselhos, a minha companhia, que esteja sempre orgulhoso de mim, feliz comigo e me desejando como se eu fosse a única mulher da face da terra.
      Façam com que (FCCN) neste exato momento pense em mim, afastem tudo o que esteja a impedir que ele venha para mim e fique comigo.
      Eu peço, girem e girem e voltem a girar, vão até onde ele está agora e soprem o meu nome no seu ouvido e levem a minha imagem ao seu coração.
      Ás falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida.
      Sei que neste exacto momento todas as entidades invocadas estão influenciando o espírito a alma e o anjo da guarda de (FCCN) aonde ele estiver para que ele não resista mais a vir ter comigo.
      Senhoras queridas injectem coragem nas veias de (FCCN) para que ele me assuma definitivamente no seu coração, que ele tome essa decisão o mais rápido possível.
      Divulgarei sempre esta oração e vossa falange em forma de agradecimento…
      ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO PRA SEMPRE. AMÉM .

      Excluir
  3. Simpatia para seu rolo virar namoro,infalível,fiz e deu certo!
    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE (L.) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (L.) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (L.) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim…
    E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO por min. PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer o (L) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que o (L.) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das MULHERES e dos homens! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que o(L) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo do (L.) queime de desejo por MIM; Que o desejo dele por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres nunca consigam fazer com que o (L.) sinta desejos para com elas, prazer, somente EU terei esse poder; Que o (L.) de vez de amar, beijar e abraçar
    QUALQUER outra pessoa Me assuma em seu coração. Afaste dele OUTRAS e OUTROS, que ele não deseje mais também. Que o (L.) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que o (L)tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (L.) PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça o (L) sentir um desejo por mim fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre o (L) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer o (L.) já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu e largue outros e outras prá sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM o (L) QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (L.) MEU NOME (C.) DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM!!!!

    ResponderExcluir
  4. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre DN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que DN venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela DN não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

    ResponderExcluir
  5. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre DN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que DN venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela DN não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

    ResponderExcluir
  6. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre DN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que DN venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela DN não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

    ResponderExcluir
  7. Simpatia poderosa para emagrecer - Chico Xavier. simpatia para emagrecer logo. Simpatia para ser feita em apenas três dias, podendo ser repetida, caso a pessoa desejar chegar a seu peso ideal.


    Como fazer:



    Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.


    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.


    Importante:

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir
  8. Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (claud) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (auc) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (au). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (auc) terei esse poder. Que. (claud) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (claud) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (claud) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (auc). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (claud) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (auc) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (claud) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (claud) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como !nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (claud) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (claud) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (claud), eu te amarro (clau), eu te mantenho (claud), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém

    ResponderExcluir
  9. Faça com muita fé, pedindo que, se
    for para o bem dos dois (você e ele),
    tudo dê certo.
    Neste momento onde quer que você
    esteja, Neste exato instante você
    perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você
    entenderá que não pode viver sem
    mim. Neste exato momento você
    começará a se desfazer do seu orgulho.
    Agora mesmo você está com vontade
    de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar
    resistir. Não resista. Se você não me
    ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas
    neste instante você tem a certeza de
    que vai me ligar. Você compreenderá
    que está apaixonado por mim, não consegue ficar sem a minha presença.
    Neste exato momento você vai pensar
    em mim. Eu invoco os três Santos Anjos,
    Miguel, Gabriel e Raphael para que
    iluminem o seu coração e desfaça
    qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda
    má influência. Que Gabriel anuncie a
    você o meu nome, que sopre em seus
    ouvidos a palavra amor e faça lembrar
    de mim, que me anuncie ao seu anjo da
    guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se
    instalou no seu coração, mas que
    mantenha aberta a cicatriz do amor e
    do desejo por mim. Assim seja. Com
    todo o meu amor! Quando esta
    mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo enorme
    de me ligar e vai ligar. Amém

    ResponderExcluir
  10. Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (RFOJ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (JSC) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (JSC). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (JSC) terei esse poder. Que. (RFOJ) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (RFOJ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (RFOJ) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (jsc). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (RFOJ) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (jsc) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (RFOJ) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (RFOJ) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como !nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (RFOJ) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (RFOJ) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (RFOJ), eu te amarro (RFOJ), eu te mantenho (RFOJ), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém



    ResponderExcluir
  11. Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (RFOJ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (JSC) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (JSC). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (JSC) terei esse poder. Que. (RFOJ) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (RFOJ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (RFOJ) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (jsc). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (RFOJ) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (jsc) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (RFOJ) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (RFOJ) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como !nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (RFOJ) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (RFOJ) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (RFOJ), eu te amarro (RFOJ), eu te mantenho (RFOJ), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém



    ResponderExcluir
  12. Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (RFOJ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (JSC) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (JSC). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (JSC) terei esse poder. Que. (RFOJ) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (RFOJ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (RFOJ) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (jsc). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (RFOJ) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (jsc) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (RFOJ) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (RFOJ) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como !nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (RFOJ) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (RFOJ) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (RFOJ), eu te amarro (RFOJ), eu te mantenho (RFOJ), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém



    ResponderExcluir
  13. Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (RFOJ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (JSC) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (JSC). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (JSC) terei esse poder. Que. (RFOJ) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (RFOJ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (RFOJ) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (jsc). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (RFOJ) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (jsc) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (RFOJ) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (RFOJ) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como !nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (RFOJ) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (RFOJ) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (RFOJ), eu te amarro (RFOJ), eu te mantenho (RFOJ), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém



    ResponderExcluir
  14. É milagrosa! Era impossível, mas ele voltou para mim!

    Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ele voltará, totalmente louco de amor, muito apaixonado.


    • Obrigada meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão!
    • Obrigada meu Deus, por me ouvir.
    • Obrigada meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos.
    • Obrigada meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos.

    • Obrigada meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto.
    • Obrigada meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.
    • Obrigada meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (RFOJ) apaixonado por mim, e fazendo com que ele declare seu amor por mim.

    Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (RFOJ)
    Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro.
    Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder.

    • Obrigada meu Deus, por trazer o amor de (RFOJ) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado.
    • Obrigada meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e,
    sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor.
    • Obrigada meu Deus, por nos mostrar o cada dia a forma correta de nos mantermos unidos.
    • Obrigada meu Deus, por sermos amáveis. gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia.
    • Obrigada meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor
    verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade.
    • Obrigada meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor,como resposta ao nosso desejo.
    •Obrigada! Obrigada! Obrigada! Assim desejo ter o amor sincero de (RFOJ) para sempre ao meu lado.

    Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura.
    Que assim seja! Assim já é!
    Dê-nos sua benção Pai Celestial!
    Amém!

    Publicar 3 dias seguidos, comigo funcionou! Foi um Grande Milagre de Deus, E eu Agradeço e o Louvo, pois tenho finalmente o Amor de (RFOJ) para Sempre ao meu lado!

    ResponderExcluir
  15. SIMPATIA PARA EMAGRECER (Chico Xavier)
    Numa quarta-feira de manhã, coloque dentro de 1 copo o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que você deseja perder e acrescente água filtrada até a metade. Não coloque mais grãos além dos quilos que deseja perder, pois os quilos perdidos não serão recuperados. À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz e coloque novamente água filtrada até a metade do copo. Repita esse mesmo ritual na quinta-feira. Na manhã da sexta-feira, em jejum, beba a água junto com o arroz. Você deve utilizar o mesmo copo durante os 3 dias e divulgar essa simpatia na mesma semana. O copo, depois de lavado, pode ser reutilizado.

    ResponderExcluir