Havia poucas surpresas reservadas para a noite de Premiação Brasileirão 2012, nesta segunda-feira, numa casa de shows em São Paulo. Ao contrário dos anos anteriores, a CBF já havia antecipado, em 23 de novembro, o anúncio dos vencedores. O jeito era esperar pela maior emoção e o inusitado. O momento mais vibrante foi, sem dúvida, quando a arena parecia as Laranjeiras: o time do Fluminense subiu ao palco e, pela segunda vez, ergueu a taça de tetracampeão brasileiro. Com bandeiras tricolores, a festa ficou intensa. Só faltou a volta olímpica. Fred, que levou três prêmios - melhor atacante, artilheiro e craque do campeonato -, foi o grande destaque individual nos números.
Neymar, que ganhou o troféu de melhor atacante e o Globolinha, prêmio de gol mais bonito, com o magistral do empate por 2 a 2 com o Atlético Mineiro, e Ronaldinho Gaúcho, eleito melhor meia e Craque da Galera, esse último com 38% dos votos dos internautas, também chamaram os holofotes na glamourosa noite. Mais pelas surpresas que os esperavam.
Os dois já tinham chamado a atenção antes do começo da cerimônia. Neymar não escondeu o lado tiete quando viu Ronaldinho Gaúcho chegar à casa de shows. Aproximou-se do ídolo para uma foto. O mesmo fez Lucas, do São Paulo. A tietagem ao meia do Galo se estendeu aos níveis mais altos da CBF. José Maria Marín, o atual presidente, já havia cochicado ao craque 'Conto com você'. Elementar. Deu pistas de que o craque atleticano será convocado por Felipão para a seleção brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário