quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Modelo confirma affair com Romário, mas não pensa em compromisso; ex-jogador se cala. UOL


Cibelle Ribeiro, candidata do Ceará ao Miss Bumbum 2012, revelou affair com Romário
Cibelle Ribeiro, candidata do Ceará ao Miss Bumbum 2012, revelou affair com Romário
Cibelle Ribeiro, candidata ao título de Miss Bumbum Brasil 2012, disse ser o novo affair de Romário. Em entrevista ao UOL Esporte, ela contou sobre o relacionamento com o ex-jogador e atual deputado federal pelo PSB, mas disse que ainda não pensa em compromisso.
“Eu já conheço ele há um tempo, mas estamos juntos faz um mês e meio. Conheci por meio de um amigo em comum que temos. A gente já estava ficando, mas nada foi divulgado porque nem era minha intenção”, disse a candidata, que representa o Ceará no concurso Miss Bumbum.

Veja imagens das candidatas ao concurso Miss Bumbum

Foto 7 de 10 - Candidatas do concurso Miss Bumbum com o Mister Universo Thiago Ximenes nos bastidores do programa "Super Pop", em São Paulo (24/9/12) Paduardo/AgNews
“Nenhum casal normal fala isso de compromisso com um mês e meio. A gente manteve contato e se encontrou. Eu não parei para pensar se é um namoro, de fato. A gente está se conhecendo”, completou.
A revelação surge na mesma semana em que o tetracampeão mundial anunciou o fim de seu casamento com Isabella Bittencourt. A assessoria de imprensa de Romário, em contato com ao UOL Esporte, não confirmou as declarações e informou que o ex-jogador não se pronuncia sobre o suposto relacionamento.
Apesar do silêncio do deputado, Cibelle deu detalhes a respeito da relação com Romário. Mais alta do que o ex-jogador, ela contou que o ex-jogador não se incomoda com a diferença de estatura e que o assédio ao companheiro a deixa incomodada.
“Ele é super tranquilo com isso (diferença de altura), eu também. Ele gosta de andar com mulher bonita, que chama a atenção. Eu sou mais alta, mas não tiro o salto do pé de jeito nenhum. Ele gosta (risos)", disse Cibelle.
“Ele tem essa fama de mulherengo, mas comigo ele não foi mulherengo, não. A mulherada que assedia ele. E, como ele é deputado federal, não pode tratar mal ninguém, tem que fazer média. Eu fico com um pouco de ciúmes, um pouco muito de ciúmes (risos). Mas não deixo transparecer”, completou. "Depois ele explica, diz que faz parte, e fica tudo bem".
Foto 1 de 50 - 25.out.2012 - O ex-jogador e deputado federal Romário (PSB) (com microfone) participou de comício do candidato à Prefeitura de Fortaleza, Roberto Claudio (terceiro à esq.), na noite desta quinta-feira. Romário defendeu uma candidatura do PSB em 2014 contra a presidente Dilma Rousseff 

Nenhum comentário:

Postar um comentário