terça-feira, 27 de novembro de 2012

Geisy Arruda mostra resultado das cirurgias plásticas: 'Estou me amando!' EGO


Geisy Arruda já começou a semana cuidando da boa forma. Nesta segunda, 26, a loira foi fotografada em uma clínica fazendo drenagem linfática, procedimento exigido no pós-operatório da lipoaspiração que ela se submeteu no último dia 8."Fiquei feliz da vida com o resultado. Estou me amando!", disse ela em entrevista ao EGO.

"O bom é que o nariz ficou super natural, as pessoas me encontram na rua e comentam que tem algo diferente, mas não reconhecem que fiz cirurgia no nariz, porque ficou muito natural", comenta.
A loira fez uma "recauchutagem" geral: remodelou o nariz "coxinha" que tanto a incomodava, fez uma nova lipo na barriga e corrigiu uma cicatriz que tinha nas auréolas do seio. "Não cuidei direito quando coloquei silicone e cresceu mais", contou ela, que para arrematar, também fez uma cirurgia íntima.
Geisy Arruda (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)Geisy Arruda (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)
Geisy Arruda (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)Geisy Arruda (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)
Geisy Arruda (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)Geisy Arruda (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)
Geisy Arruda (Foto: Manuela Scarpa/Fotorio News)Geisy Arruda (Foto: Manuela Scarpa/Fotorio News)

Um comentário:

  1. Abolutamente linda . . . cada dia cuidando mais e mais do corpo. Assim ela vai acabar matando os invejosos e seca pimenteira de plantão de tanta raiva. TA gata demaaaaaai

    ResponderExcluir