segunda-feira, 12 de novembro de 2012

'Ele morreu nos meus braços', diz mulher de Marcos Paulo em velório Antônia Fontenelle se emocionou ao falar da morte do ator e diretor. Corpo de Marcos Paulo é velado no Memorial do Carmo, no Rio. G1



Antonia Fontenelle mulher Marcos Paulo (Foto: Renata Soares/G1)Antonia Fontenelle mulher Marcos Paulo (Foto: Renata Soares/G1)
“Estava tudo certo, mas ele teve uma embolia pulmonar e morreu rápido, nos meus braços”, afirmou, emocionada, a atriz Antônia Fontenelle, mulher do ator e diretor Marcos Paulo, durante o velório dele, na capela 1 do Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio, na manhã desta segunda-feira (12). "Ele foi um anjo na minha vida. Com ele pude conhecer quem é a Antonia e até onde ela pode ir", completou a atriz.
Marcos Paulo morreu na noite deste domingo (11), aos 61 anos, de embolia pulmonar. Ele estava em casa, no Rio. O velório foi aberto ao público por volta das 12h. De acordo com a assessoria de comunicação da TV Globo, a partir das 16h haverá uma cerimônia religiosa. A cerimônia de cremação, restrita à família, será às 17h.
"Perdi um companheiro, o meu melhor amigo. Quando a gente estava na briga para viver, nos momentos em que eu achava difíceis, eu gritava e as pessoas vinham e davam apoio. Agora duas semanas depois de o Maluf (Fernando Maluf, médico do ator) anunciar que ele não tinha mais nenhuma célula cancerígena no corpo, ele morreu. Deus quis que fosse assim, vai fazer o que né? Eu sempre questiono por que as pessoas do bem se vão. Eu perdi um monte de coisas que estavam no caminho para a gente fazer. Mas a hora da gente não é a hora de Deus", disse Antônia.
"Ele estava feliz, mas apareceu com febre de uma semana. Essa febre tinha características de malária", acredita Antônia.
Por volta das 8h30, a atriz Flávia Alessandra chegou acompanhada do marido, Otaviano Costa, e de Giulia, uma das três filhas de Marcos Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário