quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Diretor da Globo e amigo pessoal de Marcos Paulo afirma que haverá briga pela herança.



Foto: AgnewsO diretor do "TV Xuxa", Mário Meirelles, saiu em defesa da atriz Antônia Fontenelle na manhã desta terça-feira (13). De acordo com Meirelles, a esposa de Marcos Paulo sofreu preconceito durante o velório o diretor, morto aos 61 anos vítima de uma embolia pulmonar.
Em sua conta no Twiitter, o diretor do "TV Xuxa", declarou:

"Cenas de preconceito no velório de meu amigo Marcos Paulo, o padre tentou ignorar @ladyfontenelle (referindo-se à Antônia). Deixo claro que ela vivia maritalmente com ele há 6 anos e salvou sua vida algumas vezes. Hoje no 'O Globo' vejo que só tem uma foto da minha amiga Flavia (Alessandra) com a filha. Chega de preconceito, @ladyfontenelle era a mulher com quem ele vivia o dia a dia e levantou meu amigo do buraco. Fica em paz amigo, aqui na terra faremos valer sua vontade. O padre era exibicionista e já havia ignorado tanto @ladyfontenelle como o próprio Marcos no batizado da filha falado por ele próprio. Minha amiga @ladyfontenelle, sou testemunha sua para provar que era você quem cuidava dele com dedicação e carinho, estamos juntos."

Em conversa com o também diretor da Globo Rodrigo Cebrian, que dirige o "Caldeirão do Huck", Meirelles deu a entender que haverá briga pelo espólio de Marcos Paulo. No entanto, ele afirma que Marcos deixou um documento com o advogado e torce para que o bom senso prevaleça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário