Ronaldo em ação pelo Barcelona, em 1996. Craque aprontou poucas e boas no Camp Nou
Um livro sobre o Barcelona revelou diversas histórias inusitadas, e até mesmo sórdidas, sobre os bastidores do clube catalão. “De puertas adentro”, lançado pelo jornalista espanhol Lluís Lainz na última quinta-feira, conta até um episódio do no qual o atacante brasileiro Ronaldo, então recém-chegado ao time azul-grená, foi flagrado por um segurança em um “ménage” com duas mulheres em um sofá do Camp Nou.
A farra aconteceu quando Ronaldo ainda tinha 20 anos, e era uma promessa com boas passagens por Cruzeiro e PSV Eindhoven (Holanda). Em uma ocasião, ele deixou o carro no estádio do Barcelona e saiu para jantar. Quando voltou, estava acompanhado de duas mulheres, e supostamente se dirigiu ao estacionamento para ir embora.
“Vendo que o jogador demorava a sair, o segurança começou a se preocupar. Em um momento de responsabilidade, decidiu ver se Ronaldo tinha problemas. No estacionamento estava o carro vazio. Acreditando que o jogador tinha entrado no estádio para mostrar os vestiários as duas mulheres, teve uma suspresa gigante quando encontrou os três fazendo sexo em um dos sofás”, escreve Lainz em trecho do livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário