segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Em comício, Dilma diz ter que meter o bico em SP para dirigir o Brasil Presidente participa de primeiro comício ao lado do candidato do PT. Frase faz referência à critica de Serra sobre 'intromissão' da presidente.. G1



A presidente Dilma Rousseff, acompanhada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (e), participa de comício da campanha do candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad (d), em Guaianases, na zona leste de São Paulo, nesta segunda-feira. (Foto: José Patrício/AE)Dilma participa de comício com Haddad em
Itaquera na Zona Leste. (Foto: José Patrício/AE)
A presidente Dilma Rousseff participou na noite desta segunda-feira (1°) de comício em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, com o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo,Fernando Haddad, e com o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula de Silva. Dilma discursou pedindo votos em Haddad e fez referência à crítica de José Serra sobre sua participação na campanha.
Em seu discurso, a presidente usou a expressão "meter o bico" em algumas de suas frases. O tucano José Serra havia usado o termo para se referir à participação de Dilma no horário eleitoral petista.

"Estou aqui hoje para meter meu bico nessa eleição porque, para o Brasil, São Paulo é um fato, um acontecimento, sobretudo onde moram milhões de brasileiros. Não tem como dirigir o Brasil sem meter o bico aqui em São Paulo", disse.
"Meter o bico significa muito para mim. Morei aqui perto, na (Avenida) Celso Garcia, conheci a luta contra a ditadura pelas liberdades. E lutei pelo direito de todos paulistas, brasileiros e brasileiras de meterem o bico em todos os assuntos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário