domingo, 21 de outubro de 2012

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - PAPA BERTO I

TODO AFILHADO TEM O PADRINHO QUE MERECE

O prefeito de Macapá (AP), Roberto Góes (PDT), foi preso pela Polícia Federal na manhã deste sábado, por volta das 6h, em sua casa.
A prisão é mais uma etapa da Operação Mãos Limpas, da Polícia Federal, que investiga um esquema de desvio de verbas federais no Amapá por políticos, funcionários públicos e empresários do Estado.
* * *
A notícia acima transcrita não é nova.
Eu pesquei no noticiário do dia 18 de dezembro de 2010. O fato se deu há quase dois anos, portanto.
E por que eu tô repetindo a notícia hoje?
Porque o cidadão que foi preso por ladroagem, o prefeito Roberto Góes, é candidato à reeleição agora no segundo turno. Ele quer ser prefeio de Macapá novamente. E ele entra na justiça contra qualquer órgão da imprensa que diga que ele já foi preso por gatunagem um dia. Eu tô doido que ele tente calar o JBF…
Roberto Góes no camburão da PF, em dezembro de 2010
Ontem, quinta-feira, no programa eleitoral gratuito da bela cidade de Macapá, apareceu na telinha o mais poderoso padrinho de Roberto Góes, pedindo votos pra que seu afilhado seja o vencedor.
Na verdade, estamos falando do padrinho mais compatível que poderia haver com um guabiru de altíssimo nível. Um padrinho com larga experiência em acoitar, justificar e defender corruptos.
Vejam e atentem bem para o teor da mensagem,  para a declaração de apoio que o padrinho faz pro afilhado:
 
Compartilhe Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário