As polícias britânica e francesa montaram uma operação de buscas para tentar localizar uma adolescente de 15 anos declarada desaparecida na sexta-feira e que teria fugido para a França com um professor casado de 30 anos.
A estudante Megan Stammers foi dada como desaparecida após faltar à aula na sexta-feira.
Segundo a polícia do condado britânico de Sussex, ela teria sido vista cruzando o Canal da Mancha em uma balsa com o professor Jeremy Forrest, que leciona matemática na escola em que ela estuda.
Os dois estariam a bordo de um carro de propriedade do professor.
No sábado, o pai da menina, Martin Stammers, afirmou: 'Queremos apenas que Megan entre em contato conosco. Estamos preocupados e sentimos sua falta. Por favor, entre em contato, Megan'.
Segundo o inspetor de polícia Jason Tingley, a família está 'incrivelmente perturbada' com seu sumiço e quer que ela volte para casa o mais rápido possível.
'Há uma semana, tive de lidar com um certo dilema moral, tanto internamente quanto externamente', afirmou.'Dilema moral'
Segundo a mídia britânica, o professor, que se casou no ano passado, havia postado um comentário em um blog em maio afirmando enfrentar um 'dilema moral'.
'E a questão predominante que isso me deixou foi: Como nós deveríamos definir o que é certo ou errado, aceitável ou inaceitável?',
A estudante Megan Stammers (Foto: BBC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário