quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mãe de Isadora Faber chama outros pais de 'cordeirinhos' e covardes. G1



Mãe diz que Isadora ainda sofre represálias na escola (Foto: Mel Faber/Divulgação)Mãe diz que Isadora ainda sofre represálias na escola
(Foto: Eduarda Faber/Divulgação)
Mel Faber, mãe de Isadora Faber, a criadora da página 'Diário de Classe', fez um desabafo em sua página pessoal no Facebook. O depoimento foi postado na noite dessa terça-feira (25) e faz uma crítica aos pais dos alunos da escola Escola Básica Maria Tomázia Coelho, onde a adolescente de 13 anos estuda. No texto, se refere aos pais como covardes e diz que a filha não é 'cordeirinho'.
Depois de Isadora parar na Delegacia por causa de seus comentários na rede social, a mãe se diz surpresa com as represálias de pais e alunos da escola em relação as postagens da filha. "A escola está mudando por causa da Isadora, por causa de sua ousadia, e todos são beneficiados com isso, pois as mudanças continuam ocorrendo, mas algumas crianças nem querem sentar do lado dela, como se ela tivesse agredido os professores", desafabou ela, em entrevista ao G1.
Segundo Mel, a estudante não foi chamada novamente à Delegacia e aguarda o encaminhamento da Polícia após o registro do boletim de ocorrência contra ela, mas continua recebendo críticas, inclusive questionando a autoria do 'Diário de Classe'. "Alguns dizem que não é ela quem faz a fanpage, aceito como um elogio pois só posso imaginar esse pai olhando para seu filho ao lado, da mesma idade, da mesma escola, ser incapaz de fazer coisa alguma além de jogar no PC. Ela não é cordeirinho, ela pensa, questiona e pergunta sim senhor", escreveu a mãe de Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário