domingo, 2 de setembro de 2012

Flu abre 2 a 0, mas permite o empate do Figueirense e perde mais uma chance de liderar. UOL


O técnico Abel Braga recebeu um 'presente de grego' no dia em que completou 60 anos. Com três desfalques na equipe titular, o Fluminense abriu 2 a 0 contra o Figueirense, mas parou e levou o empate na noite deste sábado, perdendo mais uma chance de assumir provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro. O time catarinense, apesar do ponto, ainda vive situação complicada e segue na última posição, na estreia do treinador Márcio Goiano.

21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto 5 de 30 - Jean corre com a bola e é perseguido por Túlio, do Figueirense, na 21ª rodada do BrasileiroCristiano Andujar/Photocamera
O Fluminense abriu o placar com gols de Digão e Rafael Sobis, mas recuou demais e sofreu o empate com gols de Aloísio e João Paulo. A equipe carioca chega aos 44 pontos, mesmo número que o Atlético-MG, que enfrenta o Corinthians neste domingo, no Pacaembu. O Fluminense volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Santos no Engenhão, às 21h. Um dia antes o Figueirense enfrenta o Corinthians, às 22h, no Orlando Scarpelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário