domingo, 30 de setembro de 2012

Fla x Flu de “tira-teima” hoje O MAIS CHARMOSO DO BRASIL. Clássico é o 3° duelo este ano entre os dois, com uma vitória para cada lado


Neste domingo, Fluminense e Flamengo fazem o terceiro Fla-Flu no ano em que o confronto completa cem anos de história. Até aqui, uma vitória de cada lado. No Campeonato Carioca, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0. Já no primeiro turno do Brasileirão, no fim de semana da data do centenário, vitória tricolor por 1 a 0. Às 16h, o Engenhão recebe a partida que irá desempatar os números de 2012 e dar moral a uma das equipes para o restante da competição.
Além disso o Fla-Flu terá duelo dos artilheiros de cada time. Fred lidera a artilharia do Brasileiro, com 12 gols. Já Wagner Love está encostado, com 11 tentos assinalados.
Para o jogo contra o Fluminense, o Fla está para lá de motivado depois de duas vitória consecutivas. Mas o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o Welinton, Airton, Maldonado, Muralha, Welinton e Renato Santos, que seguem em tratamento, e Adryan, punido. O volante Cáceres cumprirá suspensão e também desfalca o Flamengo. Por outro lado, Renato, Mattheus e Ibson estão de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário