quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Familiares de Bárbara se negam a pedir desculpas a ex-suspeito de assassinato. MAIS.AL




Após as declarações da esposa de Cícero Ribeiro - primeiro suspeito de envolvimento no desaparecimento e morte de Bárbara Regina - de que vai processar a família da universitária por ter envolvido o nome e a imagem do casal no caso, a mãe da jovem resolveu se pronunciar durante uma entrevista ao portal mais.al.
Segundo Valéria Leite, mãe de Bárbara, mesmo com todas as declarações da esposa de Cícero Ribeiro, Cristiane Pontes, 31, a família não vai, em nenhum momento, pedir desculpas. "Nós somos as vítimas da situação, e não os culpados. Não vou pedir desculpas, primeiro, porque não denegrimos ninguém. Fiz o que qualquer mãe faria no meu lugar. Fui à polícia e levantei essa suspeita, já que ele teve um relacionamento amoroso conturbado com minha filha".
Com a reviravolta do caso e o surgimento de um novo suspeito, Otávio Cardoso, a família da vítima já acredita que Cícero Ribeiro e a esposa Cristiane possam não estar realmente envolvidos no caso. "Tudo mudou depois desses novos acontecimentos, mas só terei certeza de alguma coisa quando esse Otávio, enfim, aparecer e a polícia elucidar esse caso", afirmou Valéria Leite.
Ainda segundo a mãe de Bárbara Regina, as suspeitas em cima de Cícero Ribeiro e de sua esposa não surgiram de forma repentina. Dentro desses dois anos de idas e vindas, a mulher do então suspeito já chegou a fazer ameaças à Bárbara.
"Ela ligava para minha filha e já foi até o local de trabalho dela, então logo pensei que pudesse estar relacionado a isso. Coube à polícia investigar e afastar qualquer possibilidade. Cumpri apenas o meu papel de mãe e de cidadã", disse Valéria Leite
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário