- DivulgaçãoCamisa com imagem do mascote faz parte da linha de roupas comercializada pela Adidas
Enquanto é exposto nas cidades-sedes e ainda tem nome indefinido, o tatu-bola, mascote da Copa do Mundo de 2014, já ganhou uma linha de roupas em sua homenagem. A Adidas, patrocinadora oficial do Fifa, que organiza o Mundial, já começou a comercializar camisetas com a imagem do boneco.
“Enquanto os fãs brasileiros decidem qual dos três nomes pré-determinados pela FIFA e o Comitê Organizador Local – Amijubi, Fuleco e Zuzeco - irão escolher, já é possível adquirir os produtos licenciados. A linha terá boné na cor azul, camisetas, nas cores amarelo e azul e camisas polos na cor branca. As peças foram confeccionadas em algodão nas versões masculina e feminina e nos tamanhos adulto e infantil”, diz a empresa.
Os produtos licenciados da Mascote Oficial da Copa do Mundo de 201 serão vendidos exclusivamente no Brasil.
“Enquanto os fãs brasileiros decidem qual dos três nomes pré-determinados pela FIFA e o Comitê Organizador Local – Amijubi, Fuleco e Zuzeco - irão escolher, já é possível adquirir os produtos licenciados. A linha terá boné na cor azul, camisetas, nas cores amarelo e azul e camisas polos na cor branca. As peças foram confeccionadas em algodão nas versões masculina e feminina e nos tamanhos adulto e infantil”, diz a empresa.
Os produtos licenciados da Mascote Oficial da Copa do Mundo de 201 serão vendidos exclusivamente no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário