terça-feira, 25 de setembro de 2012

Desembargador concede liberdade a policial civil acusado de assassinato - GAZETAWEB

ERIC
No fim de semana, o desembargador Orlando Manso concedeu alvará de soltura que beneficiou o policial civil Jaysley Leite de Oliveira. Ele estava preso sob acusação de envolvimento na morte do modelo Eric Ferraz, crime ocorrido no município de Viçosa, no dia 1º deste ano. 

Jayley estava recolhido na Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro do Farol, em Maceió, desde o mês de janeiro. O irmão dele, o comerciante Judarley Leite de Oliveira, foi preso em agosto no município de Garanhuns, em Pernambuco, e assumiu o crime sozinho.

Durante coletiva com a imprensa, o acusado, à época, negou o envolvimento do irmão no crime. A decisão monocrática aconteceu na sexta-feira, dia 21, e atende a pedido do advogado do policial civil, Jânio Cavalcante. Jaysley nega envolvimento no crime.

Já o comerciante Judarley, que estava preso na delegacia de Viçosa, foi transferido para o sistema prisional, em Maceió. 

O assassinato do modelo ganhou repercussão após o pai da vítima, Edglenes Santos, acorrentar-se em praça pública, no centro de Marechal Deodoro - onde vivia o jovem -, com o objetivo de conseguir uma audiência com o governador Teotonio Vilela Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário