quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O EMPRESÁRIO SÉRGIO FALCÃO PODE TER PAGO PARA SER MORTO - DIÁRIO DE PERNAMBUCO



Conforme informou o jornal 
Diário de Pernambuco, na primeira página da edição desta quinta-feira (30), uma das linhas de investigação da Polícia Civil sobre o assassinato do empresário Sérgio Falcão é a de que o dono da Construtora Falcão teria pago para ser morto.

Esta possibilidade está sendo apurada pela PC após a conclusão do laudo pericial realizado pelo Instituto Médico Legal, o qual informou que o tiro que vitimou o empresário foi disparado na boca e transfixou por trás da cabeça. Com isso, ganharam força duas hipóteses: a primeira seria a de que a vítima teria contratado a própria morte; a segunda, o suicídio.

O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (28) dentro de um apartamento de luxo na Avenida Boa Viagem, no cruzamento com a Rua Félix de Brito Melo, na Zona Sul do Recife. Câmeras de segurança do Edifício 14 Bis teriam registrado o instante em que um suspeito entrou e saiu do apartamento.

O advogado do segurança de Falcão, que é o principal suspeito do crime, disse que seu cliente irá se apresentar à Polícia.

Segundo os parentes do empresário Sérgio Falcão, que foi sepultado às 15h de hoje no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, a possibilidade de suicídio não existe. Segundo eles, Sérgio vinha recebendo ameaças. A família também disse que o segurança suspeito pelo crime atuava de forma esporádica nas festas do empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário