sexta-feira, 27 de julho de 2012

MCCE acusa Cícero Almeida de abuso de poder Prefeito de Maceió teria utilizado recursos públicos para apoio a Lessa. GAZETAWEB


O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral em Alagoas (MCCE/AL) afirmou que irá denunciar ao Ministério Público Eleitoral o prefeito Cícero Almeida (PEN) por abuso do poder político e econômico em favor da candidatura de Ronaldo Lessa (PDT), que concorre à prefeitura de Maceió.

Segundo o grupo, ele usou dinheiro público na campanha de Lessa. “Almeida usou a máquina pública da prefeitura para ‘maquiar’ a Grota do Cigano, no Jacintinho, poucas horas antes da caminhada em que ele mesmo, ao lado de Ronaldo Lessa e do candidato a vice-prefeito Mosart Amaral (PMDB), fariam uma caminhada nas ruas da localidade”, afirmou a entidade em seu site, chamado “Alagoas Ficha Limpa”.

No site foi postado um vídeo que operários tapando buracos e realizando consertos nas ruas da grota, enquanto carros de som fazem propaganda de Lessa. O meio-fio da região também teria sido pintado.

“O MCCE/AL vai mais uma vez acionar o Ministério Público Eleitoral contra este ato que denigre a democracia. Após o episódio da foto no Diário Oficial do Município, Almeida comete mais uma conduta vedada e mais um ato de abuso do poder político em prol de seu ex-desafeto e hoje seu candidato Ronaldo Lessa”.

Confira o vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário