Waldson Costa
Matéria(s) relacionada(s)
27.05.2012 18h43
Os depoimentos aconteceram no final da tarde desse domingo (27) e ajudaram a Polícia Civil a traçar a rota de fuga dos criminosos. “Com o trajeto dos assaltantes após consumação do crime, teremos agora como acompanhar pelos circuitos de segurança dos prédios a movimentação dos assaltantes e quem sabe até identificá-los. Essa é a aposta da equipe de investigação”, expôs o chefe de serviço da delegacia de Homicídios, Denilson Ferreira.
O médico otorrinolaringologista José Alfredo Vasco Tenório, de 67 anos, foi assassinado no final da tarde do último sábado (26). Testemunhas contaram a policiais militares do 1º Batalhão que dois homens se aproximaram da vítima e roubaram a sua bicicleta. Com o susto, e sem saber ao certo o que estava acontecendo, Alfredo teria tentando puxar a bicicleta para o lado, o que teria causado a reação dos criminosos.
O médico foi atingido com um tiro fatal nas costas. Ele morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Civil de Alagoas ainda não tem pistas dos dois homens acusados do crime. O órgão apela para que quem tiver qualquer informação a respeito, que entre em contato com a polícia, através do Disque-Denúncia da instituição, por meio do 181 ou do 800-284-9390. A ligação é gratuita e o anonimato garantido.
Ato
Durante o sepultamento do médico Alfredo Vasco, familiares entregaram panfletos aos que se fizeram presentes no Campo Santo Parque das Flores, exigindo segurança e convocando a população para um ato público previsto para esta terça-feira (29), a partir das 19h30, com concentração no Corredor Vera Arruda, local onde ocorreu o crime
Nenhum comentário:
Postar um comentário