sábado, 5 de maio de 2012

A CRUZ QUE CARREGO - NEURALGIA DO TRIGÊMIO

Querido amigos estou de volta de São Paulo, a cirurgia do nervo trigêmio ficou marcada daqui a um ou dois meses. Viajo num dia, me opero no outro e retorno no outro. Eu tenho uma história com este neuralgia. Apareceu em 1978, operei-me no Recife em 1979. Em1982 retornou, operei-me novamente em 1982 no Recife. Em 1985 a dor retornou me operei com o Dr. Pagura em São Paulo. Depois de 27 anos, em 2012, a feladaputa da dor está me enchendo o saco. Vou me operar com o Dr. Pagura, ela só retornará daqui a 27 anos, quando eu tiver 99 anos. Vale a pena. Obrigado pelo apoio

4 comentários:

  1. Nelson Cicone Filho5 de maio de 2012 às 10:22

    Olá Carlito, por que essa espera de dois meses para a cirurgia ? É pelo SUS ??? Espero que dê tudo certo ! Este Blog está cada dia melhor, PARABÉNS !!! Já pediu autorização para o namorado da Martinha do Bar Celona para eu visitá-la ??? rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Carlito. Eu me operei hà dois anos em Teresina Piauî. E meu alivio foi de 2 meses. E a dor voltou. To me virando com remédios. Mas ta insuportável e vou operar novamente. SORTE PARA NÓS. Eu não carrego uma cruz carrego um cemitério inteiro .

    ResponderExcluir
  3. olá , Carlito ,acabei de chegar do dentista de minha Mãe ,e devido as quixas dela, ele esta suspeitando de NEVRALGIA DO TRI GÊNIO. pra ter certeza , que medico devemos procurar ?

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã sente dores terríveis. Já fez cirurgia,colocou o balão dentre outros medidas medicamentosa e nenhum resultado positivo foi obtido. Muito triste. Ela sofre demais e por tabela toda a família. Essa cruz é pesada e tentamos carregar com ela,mesmo sabendo que somos apenas figuração e ela quem de fato a carrega. Passa o contato desse médico

    ResponderExcluir