quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dilma se diz 'estarrecida' com acerto para atos de vandalismo na Bahia Gravação mostra líderes negociando queimar carretas e bloquear estrada. 'Há outros interesses envolvendo a paralisação. Isso não é correto', afirmou. G1



277 comentários
A presidente Dilma em visita a obras da rodovia Transnordestina, em Parnamirim (PE) (Foto: Roberto Stuckert / Presidência)A presidente Dilma em visita a obras da ferrovia
Transnordestina, em Parnamirim (PE) (Foto:
Roberto Stuckert / Presidência)
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira (9) em Parnamirim, no interior de Pernambuco, que ficou "estarrecida" com as negociações para ações de vandalismo por parte de policiais militares em greve desde 31 de janeiro na Bahia.
"Fiquei estarrecida ontem [quarta] quando vi gravações em uma televisão, a TV Globo, sobre o fato de que há outros interesses envolvendo a paralisação. Isso não é correto", afirmou a presidente durante visita às obras da ferrovia Transnordestina.
O Jornal Nacional exibiu na noite de quarta (9) conversas gravadas com autorização judicial nas quais grevistas falam em queimar carretas e bloquear uma rodovia. As gravações mostram também articulações para que a paralisação se estenda ao Rio de Janeiro, a São Paulo e outros estados. Os PMs envolvidos negam participação em ações violentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário