terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Engenheiro acusado de violentar menor tem vida de rei na prisão -CADA MINUTO



Agência Alagoas
Engenheiro acusado de violentar menor tem vida de rei na prisão
“Vida de rei”. É assim que o engenheiro acusado de ter abusado sexualmente de uma garota vive. Enquanto o médico e ex-deputado Talvane Albuquerque condenado na semana passada pela morte da deputada federal Ceci Cunha em 1998, está em uma cela especial no Presídio Baldomero Cavalcante, o engenheiro Rilton Emanoel, preso em 2008 com uma menor no motel, goza de regalias em alojamento no Grupamento de Salvamento Aquático (GSA) do Corpo de Bombeiros, no Pontal da Barra, em Maceió.
Conforme o o presidente do Conselho Estadual de Segurança, Paulo Breda, um colegiado composto por três juízes, o de execuções penais, penas alternativas e um indicado pela corregedoria, é quem determina o local que cada preso deve ficar.
No caso do engenheiro Rilton Emanoel, apenas um juiz decidiu o lugar onde ele cumpriria pena, que no caso, como havia ausência de celas especiais para quem tem curso superior, o juiz determinou que o engenheiro ficaria no Grupamento de Salvamento Aquático (GSA) do Corpo de Bombeiros, no Pontal da Barra, em Maceió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário