terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Aplicativo de celular ajuda a falar coisas picantes em outras línguas -TECHTUDO


Você sabia que existem vários tradutores e dicionários na Internet com as expressões mais usadas nos momentos quentes de um relacionamento? Pois agora surgiu uma edição voltada para os smartphones e tablets da Apple, o app Sexy Portuguese. Disponível em português, inglês, chinês e espanhol, ele ajuda estrangeiros e turistas a se comunicarem na hora de uma cantada mais picante.
Sexy Portuguese,  para iPhone e iPad (Foto: Divulgação)Sexy Portuguese, para iPhone e iPad (Foto:
Divulgação)
Há diversas frases e palavras a serem aprendidas, divididas em 12 categorias, que vão da primeira abordagem até os finalmentes. Entre as categorias, destaque para "Cantadas", "Pedir uma Bebida", "No Quarto", "Partes do Corpo" e "Descrições Físicas". Basta acessar uma delas para ler as traduções às expressões mais comuns da hora H, e também ouvir sua pronúncia correta.
Sexy Portuguese informa também como você está indo no aprendizado, e tem ainda um minidicionário com expressões básicas do português. E o melhor de tudo: funciona sem precisar se conectar à Internet.
Devido ao conteúdo sexual, o app só é recomendado para maiores de 18 anos. A empresa tem também uma série de appspara celulares em outros idiomas, como o Sexy Italian, Sexy French e o Sexy English, além de outros programas de compreensão de idiomas sem foco para cantadas e encontros, como o Learn Italian e o Learn English. Todos eles têm o mesmo preço: US$ 0,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário